O defesa central brasileiro está castigado enquanto que o médio ofensivo seu conterrâneo lesionou-se hoje, durante o último treino da equipa, antes da partida para Lisboa.

Com estas ausências, o treinador Manuel Machado vê-se impedido de contar com oito jogadores do plantel, pois também Diego e Alex, que foram chamados na anterior partida frente ao Benfica (derrota por 1-0) estão magoados, juntando-se assim a Todorovic, Pavlovic, Mateus e Rodrigo.

Ainda em relação à última convocatória, o treinador dos insulares prescindiu desta vez dos contributos do guarda redes Elisson e do avançado Amuneke, chamando Douglas e Anselmo.

O jogo vai opor um Vitória de Setúbal que quer fugir dos últimos lugares da classificação e do 14.º posto que ocupa, com 20 pontos, a um Nacional da Madeira ainda na luta pelo quinto lugar que dê acesso à Liga Europa, pois com os seus 29 pontos dista somente quatro desse lugar, ocupado actualmente pelo Vitória de Guimarães.

A partida está marcada para as 16:00 de domingo, no Estádio do Bonfim e será dirigida pelo árbitro Olegário Benquerença, de Leiria.

Lista de convocados:
- Guarda redes: Rafael Bracalli e Douglas.
- Defesas: Abdou, Halliche, Nuno Pinto, Patacas e Tomasevic.
- Médios: Cléber, Edgar Costa, João Aurélio, Juliano, Leandro Salino, Luís Alberto, Pacheco e Pecnick.
- Avançados: Anselmo, Edgar Silva e Pedro Oldoni.