O tema é inevitável e o defesa arsenalista também não fugiu à questão: O Braga ainda pensa no título?

“Continuaremos a acreditar até que se conheça um campeão. Ainda faltam duas jornadas e vamos lutar até ao final”, assegurou o brasileiro, que acrescentou ainda que o objectivo continua a ser vencer:

“No balneário continua-se a acreditar. Só no final é que veremos quem é campeão e quem fica em segundo.“

O Braga recebe no domingo o Paços de Ferreira e uma vitória do conjunto de Domingos pode dar em definitivo o acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Contudo, afirma Leone, isso não será motivo para uma comemoração especial.

“Se vencermos o Paços de Ferreira não vai haver festa porque ainda temos de ir à Madeira jogar com o Nacional, onde obviamente iremos tentar alcançar uma vitória fora de casa e acabar bem o campeonato. Mas, de facto, o segundo lugar já é um grande feito, somos merecedores disso e dá-nos acesso à Liga dos Campeões, que é um bom prémio”, assumiu.

Para ainda sonhar com o título os arsenalistas têm de esperar que o Benfica perca no Dragão, mas o defesa não valoriza em demasia o que se vai passar nesse encontro.

“Temos de acompanhar o clássico, mas o principal foco é na nossa equipa e no nosso adversário, que é o Paços. O mais importante é conquistarmos os três pontos”,terminou.

Com duas jornadas para o final do campeonato, o Sporting de Braga está a seis pontos do Benfica e tem de vencer os seus jogos para ainda poder chegar ao título, esperando também que a equipa de Jorge Jesus não some mais nenhum ponto.

O Braga-Paços de Ferreira joga-se domingo, às 20h15.