O técnico Pedro Caixinha reforçou que existe “uma vontade grande de ganhar” o jogo da 3ª jornada, mas salientou que “não existe qualquer tipo de pressão”, apesar da equipa ter empatado os dois primeiros jogos sem golos.

“A pressão que existe é a equipa tentar ser cada vez mais organizada naquilo que é a nossa forma de jogar. Com esse processo sabemos que estaremos mais próximo de um produto, que é o ganhar”, acrescentou o treinador.

Satisfeito com o desempenho da equipa, Pedro Caixinha admitiu que foram identificados “alguns pontos que têm claramente que melhorar para ser possível impor a nossa forma de jogar seja onde e contra quem for”.

Referindo que a “mensagem foi passada” durante esta semana, o técnico adiantou que “pela interacção que existiu nos treinos, as coisas ficaram compreendidas”.

Sem ter obtido qualquer golo neste Campeonato, a finalização parece ser o ponto mais fraco da equipa. Pedro Caixinha disse, no entanto, que “existe alguma indecisão ao nível da finalização”, mas estaria preocupado se o grupo “não criasse oportunidades”.

“Por isso, estamos confiantes que mais tarde ou mais cedo os golos vão surgir e esperamos que seja já neste jogo em Olhão”, reforçou.

O técnico não pode contar com os últimos reforços, Obradovic e Leandro Lima, cujos certificados ainda não chegaram. “Também têm a preparação muito atrasada. O Leandro Lima, por exemplo, não treinava com uma equipa há dois meses. Até seria ilógico um jogador numa semana perceber os nossos processos”, explicou.

A U. Leiria, com dois pontos, defronta o Olhanense, também com dois pontos, em Olhão, no domingo, em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga de Futebol. A partida será arbitrada por Hugo Pacheco, do Porto.