Victor Zvunka saiu desiludido da derrota desta noite (1-3) frente ao Braga e reconheceu a diferença de nível entre os arsenalistas e a Naval.

"Penso que ficou patente a diferença entre uma equipa habituada a disputar grandes jogos, partidas difíceis. A verdade é que tiveram mais ocasiões no primeiro tempo. O Braga abriu o marcador e isso obrigou-nos a correr atrás do resultado e a ter a bola. Ao intervalo não era grave, mas o segundo golo fez-nos perder a cabeça. Mas penso que esta noite vimos a diferença entre uma equipa habituada a jogos de grande nível e nós jogámos como jovens", disse o técnico da equipa da Figueira da Foz.

O técnico francês lamentou sobretudo o segundo golo do Braga, que no seu entender quebrou a resistência da Naval. "Vou rever o segundo golo na televisão, mas acho que é um grande erro da nossa parte. Sofremos o golo sozinhos. Com 2-0 é difícil. Com um 1-0 podes pensar que há uma hipótese, uma situação para marcar. Ficou 3-1, mas se o jogo estivesse 1-0 seria diferente", concluiu.