Jorge Jesus elogiou o Vitória de Setúbal pelas dificuldades que conseguiu criar ao Benfica esta noite no Bonfim. 

«O V. Setúbal complicou-nos o jogo, principalmente nos primeiros 15 minutos. Depois do primeiro golo, a segunda parte foi toda do Benfica e estivemos mais perto do 3-0. O Benfica é a equipa que melhor joga neste momento em Portugal. Queremos continuar a lutar», afirmou Jorge Jesus no 'flash interview' da SportTV, sublinhando: «É a 15ª vitória consecutiva em provas nacionais. Vamos ver se conseguimos chegar na frente do nosso rival, porque achamos que ele não está tão forte».

O técnico dos encarnados reconheceu que a equipa não teve o mesmo fulgor de outras partidas, aludindo à intensidade do jogo de quarta-feira com o FC Porto: «Corremos muito e trabalhámos muito no Dragão e hoje não tivemos a agilidade e frescura física. Se o Setúbal jogar sempre assim, dificilmente perde».

Jorge Jesus elogiou ainda o jovem Franco Jara, que entrou na segunda parte e acabou com as dúvidas sobre o jogo ao fazer o 2-0. «O Franco cada vez percebe melhor o que queremos. Tem uma intensidade maior que o Saviola, mas a sua entrada modifica também a própria equipa. Fez mais um excelente golo e vai ser o presente e futuro do Benfica», concluiu.