O treinador Rui Vitória elogiou hoje o prazer de jogar da sua equipa, considerando que o Paços de Ferreira foi «um justo vencedor» do encontro com o Vitória de Setúbal (2-0), da 21.ª jornada da Liga de futebol.

«Foi uma vitória justa, bem conseguida dos meus jogadores, que foram inexcedíveis. O adversário tem jogadores muito experientes, mas sabíamos que, se fizéssemos o primeiro golo, ficaríamos com as coisas mais facilitadas», disse Rui Vitória.

O técnico da formação nortenha recusou ainda a ideia de tentar alcançar o Sporting, actual terceiro classificado, garantindo que «o objectivo é o prazer de jogar e não ter problemas em encarar os adversários de frente».

Rui Vitória foi claro na avaliação do momento da equipa, a quem não poupou elogios: «A equipa está com uma paixão pelo jogo que não é normal ver-se no futebol nacional. Isto tem de ser valorizado, porque os jogadores merecem».

O treinador do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes, disse, por sua vez, que a equipa até «entrou bem no início do primeiro e segundo tempos», mas os golos pacenses «afectaram» a sua prestação.

«Alterámos o que devíamos, metemos um ponta de lança, mas sofremos o segundo golo e isso afectou-nos», disse Manuel Fernandes.

O técnico dos sadinos, equipa que não vence desde o jogo fora com o Portimonense (4-3), na 15.ª jornada, garantiu que «não foi por falta de força, nem de entrega» que a equipa não conseguiu responder, apesar de reconhecer que «o adversário tem jogadores mais rápidos».