O SL Benfica recebe o Portimonense no próximo Domingo, em jogo a contar para a 23.ª jornada da I Liga, e vai haver rotatividade no plantel assegurou ontem Jorge Jesus, após a vitória por 2-1 sobre o PSG.

«Vamos lançar alguns jogadores contra o Portimonense pelo motivo que temos outros que precisam de descansar. Até Domingo vamos fazer uma análise profunda, mas confirmo que vamos modificar alguns jogadores que jogaram hoje (ontem) de início», disse o técnico encarnado em conferência de imprensa.

Questionado sobre os actuais objectivos do SL Benfica, o treinador Jorge Jesus assumiu mais uma vez que o campeonato «está mais difícil» mas revelou a intenção de vencer a Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga.

«O objectivo número um é ganhar as quatro competições. Mas uma está mais difícil, não podemos branquear. Isto não dá direito a escolha. Qual é que queria ganhar? Não o posso fazer. Quero ganhar aquelas que neste momento temos mais possibilidades que é a Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Queremos ir por aí, queremos vencê-las.»