A equipa de futebol do Benfica regressou hoje ao trabalho depois da vitória frente ao PSV (4-1), para a Liga Europa, numa sessão em que os médios Airton e Carlos Martins voltaram a fazer treino condicionado.

Os dois jogadores, que ficaram de fora do jogo da véspera, efectuaram treino condicionado, pois Airton está a contas com uma mialgia na face posterior da coxa direita, enquanto Carlos Martins recupera de uma mialgia de esforço.

Numa sessão em que os titulares do jogo com a equipa holandesa efectuaram treino de recuperação, o avançado Nuno Gomes continua a fazer tratamento depois de uma cirurgia ao joelho esquerdo, enquanto Ruben Amorim realizou tratamento, trabalho de ginásio e corrida.

A equipa do Benfica regressa ao trabalho no sábado, pelas 10:30, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

O Benfica está a preparar a deslocação ao terreno da Naval 1.º Maio, em jogo da 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol agendado para domingo, pelas 20:15, no estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, numa partida que será dirigida por Bruno Paixão (Setúbal).