«Vim aqui para dar os parabéns aos jogadores do Sporting de Braga e agradecer aos adeptos do clube nesta grande festa. Os adeptos e este clube sabem o que é futebol e hoje demonstrou isso», disse, esta segunda-feira, António Salvador após a vitória por 3-1 sobre o rival Vitória de Guimarães.

«Esta é uma vitória igual às outras, a rivalidade que existe entre o Braga e o Guimarães é patente. Felizmente o Braga tem sido competentes estes últimos anos, já os resultados do Guimarães não têm acompanhado a competência do Braga. Desta forma o futebol do norte fica mais pobre. É pena porque precisávamos de um futebol forte no Minho», analisou António Salvador.

António Salvador lembrou ainda que o Sporting de Braga está em terceiro lugar por mérito próprio e que agora sí precisa de ser «competente».

Quanto ao futuro de Domingos Paciência no comando técnico do clube, Salvador voltou a desviar o assunto.

«Amanhã o treinador vai começar a preparação para o jogo com o Dínamo e precisamos do apoio dos bracarenses. O Sporting de Braga foi a equipa que ultrapassou as barreiras mais difíceis ao eliminar grandes equipas. Espero que na quinta-feira continue», sublinhou.