O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, afirmou-se hoje confiante num triunfo frente à Académica, no jogo de sexta-feira com a Académica, da 27.ª jornada da Liga de futebol.

«É mais um jogo importante, como têm sido os últimos, desta vez contra uma equipa que este ano já nos ganhou quatro vezes – em quatro jogos ganhou os quatro. Este vai ser o quinto, mas de certeza que vai ser diferente», disse.

«Vamos a Coimbra para trazer os três pontos para Setúbal, que nos fazem muita falta. A equipa está motivada, está a trabalhar muito bem e estou convicto de que vamos a Coimbra ganhar, porque os jogadores merecem, porque este clube merece e a massa associativa também merece», acrescentou Bruno Ribeiro.

O técnico sadino, que falava aos jornalistas na antevisão do jogo de Coimbra, reconheceu que a Académica tem uma boa equipa e jogadores rápidos na frente, mas manteve o optimismo que tem evidenciado desde que substituiu Manuel Fernandes.

«A Académica tem uma boa equipa – é verdade que tem vindo a descer ultimamente e que nós estamos a subir –, tem jogadores rápidos na frente, temos de ter muito cuidado nas transições rápidas do adversário, mas estamos preparados. Temos estado a trabalhar messe sentido, os jogadores estão moralizados e sabem o que têm de fazer na próxima sexta-feira», assegurou.

O Vitória de Setúbal está no 14.º lugar, com 27 pontos, apenas menos um do que a Académica, que está em 13.º.