O futebolista russo Marat Izmailov considerou hoje a renovação do contrato com o Sporting até 2015 como uma manifestação de confiança por parte da direcção e prometeu dar tudo para ajudar o clube.

«Em primeiro lugar, gostaria de expressar e agradecer a confiança que a nova direcção depositou em mim, sobretudo, nesta fase menos positiva da minha carreira. Esta confiança foi e é fundamental para a minha recuperação e restabelecimento. Depois gostaria de dizer que estou muito feliz e que irei dar tudo para ajudar a equipa a progredir e atingir os objectivos. No Sporting sinto-me em casa», afirmou o jogador em declarações reproduzidas no sítio oficial do clube na Internet.

Marat Izmailov, de 28 anos, que chegou ao Sporting na época de 2007/2008, renovou o contrato até 2015, com uma cláusula de rescisão cifrada em 30 milhões de euros.

O internacional russo referiu ainda que tem uma «dívida enorme» para com os sócios e adeptos do Sporting.

«Eles nunca deixaram de me apoiar, por isso, prometo que vou dar o meu melhor e fazer o possível e impossível para que em conjunto possamos ser campeões», concluiu.