A equipa do Sporting voltou hoje a preparar o jogo com o Sporting de Braga, da 30.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, decisivo para a definição do terceiro lugar, com duas ausências confirmadas.

O defesa Abel, que foi operado ao joelho direito na quarta-feira, é baixa confirmada na equipa comandada por José Couceiro para o encontro de sábado, no estádio Municipal de Braga, tal como Vukcevic que vai cumprir um jogo de castigo depois de completar uma série de cartões amarelos.

Também o defesa lateral João Pereira deverá ficar de fora do último jogo da época, depois de ter sido expulso na partida com o Portimonense.

O Sporting recorreu dos dois jogos de castigo aplicados ao defesa, que cumpriu já um jogo na partida com o Vitória de Setúbal, e aguarda agora pela decisão da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

De regresso à equipa deverá estar o médio André Santos, após ter cumprido castigo na última jornada.

Tal como na véspera, a equipa orientada por José Couceiro treinou hoje na Academia em Alcochete à porta fechada.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na sexta-feira, pelas 10h00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai também decorrer à porta fechada, seguindo-se a habitual conferência de imprensa do técnico de antevisão da próxima partida.

O Sporting desloca-se ao terreno do Sporting de Braga no próximo sábado, pelas 20h15, à procura de uma vitória que lhe garanta o terceiro lugar no campeonato, na última jornada da competição, numa partida que será dirigida por Pedro Proença (Lisboa).