Num jogo em que os dois golos foram marcados no segundo tempo, o Olhanense registou o primeiro empate da pré-época, ao quarto encontro particular, deixando boa imagem na primeira parte, enquanto os setubalenses empataram pela segunda ocasião neste período de preparação.

O jogo começou sob o signo do equilíbrio, mas depressa o Olhanense ganhou ascendente, com Rui Duarte a dominar as operações e futebol muito carrilado pelas alas, chegando por várias vezes com perigo à baliza de Diego.

Depois de Dady atirar fraco, ao lado (13 minutos), foi o guardião setubalense, Diego, a salvar a sua equipa em duas situações, num livre de Rui Duarte (18) e num remate de Wilson Eduardo (19).

Na melhor ocasião dos algarvios, aos 35 minutos, Wilson Eduardo aproveitou uma distração da defensiva setubalense e surgiu isolado, acabando por atirar muito por cima.

No reatamento, Moisés ameaçou, para os setubalenses, aos 50 minutos, mas seria o Olhanense a inaugurar o marcador, três minutos depois, com um espetacular remate de fora da área de Wilson Eduardo.

Com o passar do tempo, as substituições foram retirando dinâmica e qualidade ao Olhanense, que viu o Vitória de Setúbal empatar a partida, aos 66 minutos, num cabeceamento de Bruno Amaro após livre marcado por Neca.

Após a igualdade, a equipa de Daúto Faquirá ainda tentou reagir, para oferecer a vitória aos sócios, mas não criou perigo, à exceção de um “tiro” de Salvador Agra que Matos segurou (80).