Os regressos de Bruno Teles e Freire são os destaques dos convocados do Vitória de Guimarães para a deslocação ao reduto do Nacional, domingo, jogo em atraso da segunda jornada da Liga de futebol.

A primeira convocatória de Rui Vitória não traz grandes novidades, registando-se apenas a troca de defesas esquerdos e centrais: Bruno Teles entrou para o lugar do castigado Anderson Santana (expulso na derrota caseira por 3-0 diante do Beira-Mar) e Freire para o de Defendi, respetivamente.

De fora, continuam os avançados Maranhão e Paulo Sérgio (a recuperarem de lesões), assim como Nuno Assis e Urreta, os mais recentes reforços do Vitória de Guimarães, o primeiro devido a questões burocráticas.

Nota ainda para a inclusão de Faouzi, que esteve em foco esta semana por ter sido o alvo principal da ira dos adeptos vitorianos que invadiram o treino de terça-feira, acabando por agredir o avançado marroquino.

O Vitória de Guimarães é último classificado, ainda sem pontos, e o Nacional ocupa a 13.ª posição, com um, tendo ambas as equipas menos um jogo.

O jogo tem lugar no Estádio da Madeira, domingo, às 19h00, e será arbitrado por Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Nilson e Douglas.

- Defesas: Alex, Bruno Teles, João Paulo, N’Diaye, Tony, Freire.

- Médios: Pedro Mendes, El Adoua, Leonel Olímpio, João Alves e Barrientos.

- Avançados: Toscano, Targino, Faouzi, Edgar e Soudani.