O defesa central do Sporting garante em entrevista ao jornal do clube que a equipa de Domingos Paciência vai a Paços de Ferreira para alcançar o primeiro triunfo no campeonato.

O Sporting soma apenas dois pontos no campeonato, depois de dois empates e uma derrota, e Anderson Polga afirma que é imperativo «colocar o clube na rota das vitórias». Em entrevista ao jornal Sporting, que irá para as bancas na terça-feira, Polga afirma que os leões vão a Paços de Ferreira para «ganhar».

«O que nos interessa é a vitória e temos de impor o nosso jogo, independentemente da forma como o adversário se apresentar em campo. Vamos a Paços para ganhar», disse.

Internacionais de regresso

O Sporting treinou esta segunda-feira, em Alcochete, à porta fechada, numa sessão que contou com os regressos de alguns internacionais que estiveram ausentes nos últimos dias devido aos respetivos compromissos com as suas seleções.

Rui Patrício, João Pereira e André Santos treinaram às ordens de Domingos Paciência enquanto Diego Rubio realizou treino específico devido a uma lesão contraída ao serviço da seleção chilena.

Matías Fernandez, Luís Aguiar e Jeffren ainda não treinaram com o restante plantel e continuam a cumprir os planos de recuperação a que estão sujeitos.