Jorge Jesus salientou que a vitória é importante e alcançar o primeiro lugar também, mas ir ao Dragão «com os mesmos pontos ou com menos dois», a confiança é a mesma.

«O que importava o FC Porto não ter ganho se nós não tivéssemos ganho? Depois de acabar o jogo [referindo-se a facto de já se saber o resultado dos dragões] sabe bem sabermos que estamos no primeiro lugar com os mesmos pontos do FC Porto», disse o técnico no flash interview à Sport TV.

Quanto ao jogo com a Académica, que o Benfica venceu por 4-1, Jorge Jesus sublinhou que foi importante marcar «logo depois do empate», o que dá «tranquilidade e confiança à equipa».

«Sabiamos que a Académica dando espaços o Benfica ia ser mais perigoso. O Benfica é muito forte a sair. Quem pensa que está a dominar o Benfica, acaba por sofrer golos», disse.

O treinador falou ainda de Saviola, reforçando a «total confiança no argentino», que tem mostrado alguma falta de confiança. «O Saviola tem um posicionamento em que é obrigado a determinadas movimentações que às vezes da bancada não são perceptíveis, mas que desgata», frisou.