A equipa do Sporting voltou hoje a preparar o jogo frente ao Feirense, da 9.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, numa sessão que decorreu à porta fechada na Academia em Alcochete.

O técnico Domingos Paciência preparou longe de olhares indiscretos a partida de domingo, em que vai procurar a 10.ª vitória consecutiva no comando técnico dos "leões".

O médio Izmailov, que recupera de nova cirurgia ao joelho, é baixa certa, enquanto o defesa Alberto Rodriguez, que falhou a última partida devido a lesão, continua em dúvida.

Quem pode regressar às opções é o extremo espanhol Jeffren, que já recuperou da lesão muscular que o impediu de dar o seu contributo à equipa desde a derrota frente ao Marítimo.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na sexta-feira, pelas 10:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

O jogo entre o Sporting e o Feirense está agendado para domingo, pelas 20h15, no Estádio Municipal de Aveiro, numa partida que será dirigida por André Gralha (Santarém).