Luís Miguel foi contestado pelos adeptos do Paços de Ferreira, depois de ver a sua equipa ser goleada, esta sexta-feira, em casa pelo 'aflito' Vitória de Guimarães.

«Os lenços brancos são normais. Os adeptos estão descontentes, como nós, mas é preciso que se note que somos pessoas dignas e de trabalho», atirou o treinador do Paços de Ferreira, após a partida com a equipa minhota, acrescentando: «Acho que foi das melhores primeiras partes que fizemos, frente a uma equipa boa. Vimos um Paços pressionante, digno, mas os segundo e terceiro golos do Guimarães deitaram por terra as nossas aspirações.»

Confrontado com as declarações de Rui Vitória, que reconheceu a eficácia como o 'segredo' da goleada, Luís Miguel agradeceu a sinceridade: «O Rui Vitória é uma pessoa coerente. O Vitória marcou quase todas as vezes em que foi à nossa baliza, enquanto nós não tivemos sorte. Quebrámos a partir do terceiro golo.»

Os pacenses encaixaram oito golos nos últimos dois encontros, algo que deixa Luís Miguel alarmado. «Temos trabalhado bastante os aspetos defensivos, os equilíbrios, mas são realmente muitos golos. O que é que posso dizer dos jogadores? Bateram-se, foram dignos e são os mesmos que venceram a Académica», concluiu.