Eleições LPFP

29-12-2011 13:39

Paços de Ferreira confirma apoio a Mário Figueiredo

O presidente pacense, Carlos Barbosa, decidiu esta quinta-feira declarar o seu apoio ao advogado portuense.
Paços de Ferreira confirma apoio a Mário Figueiredo

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Paços de Ferreira vai apoiar a candidatura de Mário Figueiredo à presidência da Liga Profissional de Futebol Profissional (LPFP), confirmou hoje o presidente do clube.

Em declarações à agência Lusa, Carlos Barbosa disse que o sentido de voto do clube pacense ficou decidido «hoje de manhã», após um encontro com o advogado portuense de 45 anos, e teve por base «um projeto simpático para os clubes de menor dimensão».

«Mário Figueiredo é uma pessoa que conhecemos bem da Liga e do futebol, o seu projeto agrada aos clubes de menor dimensão e entendemos que irá fazer um trabalho válido para o futebol profissional», explicou o dirigente.

Carlos Barbosa disse na quarta-feira que o sentido de voto do clube só ficaria decidido após conhecer os projetos dos candidatos.

Além de Mário Figueiredo, para as eleições de 12 de janeiro também já está no terreno a candidatura de António Laranjo, ex-diretor do Euro2004 e atual diretor-geral da REFER - Rede Ferroviária Nacional, que já recolheu os apoios expressos do Sporting de Braga e do Atlético.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva Paulo Teixeira está ainda em período de contactos e reflexão.

As candidaturas têm de ser formalizadas até 07 de janeiro.