O Paços de Ferreira, da Liga portuguesa de futebol, chegou hoje a acordo com o defesa luso Tony, ex-Vitória de Guimarães, num contrato válido até ao final da temporada, confirmou o presidente da formação pacense.

«Precisávamos de um defesa direito, o Tony rescindiu com o Vitória de Guimarães e hoje de tarde chegámos a um acordo», disse Carlos Barbosa, acrescentando que o contrato é válido até ao final da temporada.

Tony, de 31 anos, cumpria a segunda época ao serviço do Vitória de Guimarães, mas não era opção para o técnico Rui Vitória, tendo alinhado apenas na derrota caseira diante do Beira-Mar (3-0), a 28 de agosto de 2011, em jogo da terceira jornada da Liga.

Tony junta-se ao também defesa Ozeia como reforço de inverno do Paços de Ferreira e deverá começar a treinar com os novos companheiros na quarta-feira.

Carlos Barbosa referiu que, «para já, o plantel está fechado», mas à Mata Real deverão chegar mais alguns reforços, nomeadamente para o meio-campo e ataque.

Em sentido inverso, ficaram definidos os empréstimos do avançado João Paulo ao Tourizense e do médio Rafinha ao Ribeirão, ambos os clubes da 2.ª divisão.