O treinador do Gil Vicente espera que a equipa «dê uma boa resposta» na visita ao Feirense, no sábado, em jogo da 15.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Paulo Alves reconhece que a equipa vem de «um jogo que não foi fácil de digerir» porque «perder 3-0 em casa não é agradável», mas salienta que, apesar da derrota com o Nacional, «a equipa não perdeu a sua identidade».

«No próximo sábado, queremos estar ao nível de poder corresponder a esta situação e mostrar-nos competentes», afirmou o técnico da equipa de Barcelos, na antevisão da partida de Santa Maria da Feira.

Apesar da complicada série de jogos que se avizinha, com Benfica e FC Porto, para o campeonato, e Sporting, para a Taça da Liga, Paulo Alves mostra-se tranquilo e diz que «ciclos difíceis há sempre».

«Nós temos a noção de que vamos entrar numa fase onde a luta pelos primeiros lugares vai ser intensa e que vai causar complicações a todos, mas nós já provámos que podemos pontuar com os grandes», sublinhou.

O técnico gilista já poderá contar com o médio Richard, que começou a semana a fazer treino condicionado, e com o avançado Roberto, que já treina sem limitações.