O Sporting desloca-se amanhã a Braga para encerrar a primeira volta da liga portuguesa e Domingos regressa a uma casa que bem conhece e admite que será um jogo especial.

«Foram dois anos de muitas alegrias e muita felicidade. foram anos que me marcaram a mim, à equipa e aos adeptos. Foi um período marcante na história do clube e é uma grande satisfação voltar a uma casa onde fui muito feliz.»

Ainda assim, o treinador dos leões afirma que o objetivo é ganhar e admite que conhecer bem o plantel minhoto é uma ajuda.

«O objetivo é ganhar. Conheço a maioria dos jogadores em que assenta o futebol do Braga e a equipa continua forte como tem sido. Temos de estar preparados para uma equipa forte e que tem uma abordagem séria e agressiva. Mas a minha equipa quando está focada e agressiva também é forte e sabemos que podemos ganhar.»

Domingos quer os três pontos e reconhece que é uma altura em que perder pontos complica a missão dos leões.

«Todas as equipas estão proibidas de perder pontos. Há muitos jogos em disputa e muita coisa pode acontecer. O objetivo jogo a jogo é ganhar e esse trajeto começa amanhã.»

Quanto à prestação dos leões nos últimos encontros, Domingos deixou o aviso:

«Temos consciência de que para ganhar é preciso fazer muito mais do que temos feito nas últimas primeiras partes. Se fizermos o que temos feito em determinados momentos, de certeza que as vitórias acontecerão. Temos consciência do que temos de fazer para voltar a ganhar», disse, assumindo que vai mexer no onze.

«É natural que vá mexer na equipa. A equipa pode melhorar com alterações que possam ser feitas.»

O jogo entre Sporting de Braga e Sporting, da 15.ª jornada, está marcado para as 20h15 de domingo, e terá arbitragem de João Capela.