O administrador da SAD do Sporting saiu em defesa da equipa após a derrota com o Sporting Braga por 2-1. Luís Duque mostrou-se otimista na conquista de títulos ainda esta época e frisou a importância de ter os adeptos ao lado da equipa.

«Gostava de dizer que estamos a meio de tudo e nesta altura as minhas palavras são para agradecer todo o apoio que os nossos adeptos nos têm dado em todos os jogos», começou por dizer o dirigente leonino, frisando que a equipa «já fez coisas bonitas e extraordinárias».

Apesar da distância para SL Benfica e FC Porto, Luís Duque afirmou que o objetivo da presente época era «aproximarmo-nos dos grandes».

«Os nossos objetivos passavam por nos aproximarmos dos grandes, por ter uma presença na Liga dos Campeões e ganhar outros troféus, como a Taça de Portugal, e aí continuamos», referiu o dirigente de 54 anos.

«Este grupo já galvanizou os nossos adeptos como há muitos anos não via», disse Luís Duque, defendendo o trabalho de Domingos Paciência.

Apesar da distância considerável para os primeiros lugares do campeonato, o Sporting ainda luta em várias frentes. Luís Duque assume que o grupo pretendia outra classificação, mas garantiu o empenho de todos nas várias frentes.

«Obviamente queríamos estar mais perto dos nossos diretos adversários mas estamos noutras frentes e vamos estar aí com alegria», afirmou.