O treinador do Rio Ave, Carlos Brito considerou que a sua equipa esteve à altura das responsabilidades depois de vencer o Vitória de Setúbal por 3-0.

«Em termos de resultados estamos a atravessar o melhor momento. Temos feito boas exibições, que têm sido correspondidas com pontos. Em termos de justiça creio que este resultado não se põe em causa. Fomos uma equipa confiante», começou por dizer Carlos Brito.

«Sabíamos que era importante vencer este jogo, e creio que o dominámos, perante um Setúbal de qualidade e que vinha de um bom resultado. Hoje estivemos à altura da responsabilidade que nos era exigida», acrescentou.

Depois de estar na zona de despromoção, o Rio Ave ocupa agora a nona posição no campeonato nacional. A vitória sobre os sadinos é assim elogiada pelo técnico Carlos Brito.

«Ainda faltam muitos pontos para disputar, mas para quem já esteve nos últimos lugares durante muito tempo, dá-nos uma grande satisfação este resultado. Parabéns aos jogadores», afirmou o treinador do Rio Ave.