O guarda-redes do Vitória de Guimarães sofreu cinco golos em Alvalade no jogo da 22.ª jornada com o Sporting. Nilson considera que o resultado fala por si apesar de não ser esta a imagem do Vitória de Guimarães.

«Esta não é de facto a imagem do Vitória. Temos passado uma imagem positiva, mas hoje foi um dia não. A equipa esteve irreconhecível, pois tem sido aguerrida, capaz de superar muitas dificuldades, mas o Sporting teve uma noite feliz e foi muito eficaz. Com este resultado não há nada que possa dizer. Tudo o que disser é uma justificação. Tínhamos obrigação de fazer mais e melhor, mas penso que as pessoas viram que não houve falta de vontade. Sofremos uma derrota pesada, mas acredito que não vai abalar o grupo e possamos vencer até ao fim o maior número de jogos possível», referiu Nilson na flashinterview da Sport TV.

Nilson assume que a questão dos salários em atraso no plantel do Vitória de Guimarães tem sido um problema, mas um problema que não é transportado pelos jogadores para dentro de campo.

«Tem sido um ano complicado para o Vitória, mas não levamos para o campo os problemas internos. O presidente já deu a sua palavra e acredito que esta semana tudo vai ficar resolvido sobre os salários», revelou o guarda-redes do Vitória de Guimarães.

«Temos um grupo de caráter, com muita dignidade e merece o carinho dos adeptos, pois temos feito tudo para dignificar este emblema», terminou Nilson.