Bruno Miguel, que estava ao serviço dos romenos do Astra Ploiesti, assinou hoje contrato com o Estoril-Praia por uma época e tornou-se o primeiro reforço da equipa recém-promovida à Liga portuguesa, foi hoje anunciado.

O jogador natural de São João da Madeira, de 29 anos, que representou a União de Leiria entre 2007/08 e 2010/11, ao serviço da qual fez quase meia centena de jogos, regressa a Portugal depois de uma época em que o Astra Ploiesti foi 12.º classificado da I Liga romena.

«Estou muito satisfeito por este desfecho e pela oportunidade que o Estoril-Praia me dá para regressar ao meu país. Sinto-me atraído pelo projeto do clube, as pessoas explicaram-me, em concreto, o que está a ser feito para o projetar na I Liga e, francamente, senti uma força muito grande naquilo que estão a fazer no Estoril-Praia», disse o jogador em declarações ao sítio oficial do clube na Internet.

Depois do prolongamento de contrato de Gonçalo Santos, por três temporadas, aguardam-se mais renovações, nomeadamente as do lateral esquerdo Tiago Gomes e do "capitão" João Coimbra.