O futebolista Marinho, autor do golo que deu a vitória à Académica na final da Taça de Portugal, anteviu hoje uma nova época "complicada" para os "estudantes", como foi a anterior.
O extremo direito da "Briosa" disse não temer o calendário apertado da equipa até ao final do ano, com 22 jogos em quatro meses e meio, considerando até «motivante» essa situação.
«Quantos mais jogos, melhor para nós, porque é o que gostamos fazer», sublinhou o jogador, salientando que a participação na Liga Europa «é um desafio novo».
Marinho frisou ainda que a Liga Europa é uma «prova para desfrutar sensações diferentes das do campeonato e das competições internas».
Para já, o extremo dos "estudantes" diz que a equipa só pensa «em atingir a forma ideal» e só depois no primeiro jogo oficial da época frente ao FC Porto, para a Supertaça Cândido de Oliveira, a disputar no dia 11 de agosto, em Aveiro.
A "Briosa" termina hoje o estágio de pré-época no Centro Rosa Náutica, em Quiaios, onde treinou desde segunda-feira, e no sábado realiza um encontro de preparação com o Sporting da Covilhã, às 18 horas, na cidade serrana.