O treinador de futebol do Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou hoje estar confiante no triunfo frente ao Vitória de Guimarães, embora reconheça que o adversário é «forte», não acreditando que esteja «fragilizado» pela goleada sofrida frente ao FC Porto.
Depois de uma derrota, frente ao Olhanense, e um empate, na receção ao Paços de Ferreira, o Estoril procura a primeira vitória neste regresso à I Liga e quer deixar marca na deslocação de sábado ao terreno dos vimaranenses.
Pela frente, terá um adversário que vem de uma pesada derrota frente ao campeão nacional FC Porto (4-0) situação que, segundo Marco Silva, não deixa o Vitória de Guimarães enfraquecido.
«Vai ser um jogo difícil. O Vitória de Guimarães não vai estar fragilizado. Vão jogar com intensidade alta, mas estamos preparados para isso. Sabemos que jogar em Guimarães nunca é fácil, mas acredito na vitória», disse o treinador.
O Estoril-Praia desloca-se sábado, às 18:30 horas, ao Estádio D. Afonso Henriques, para defrontar o Vitória de Guimarães, em encontro da terceira jornada da I Liga que será arbitrado por Jorge Tavares, de Aveiro.