O médio Carlitos, último “reforço” da equipa do Estoril-Praia, I Liga portuguesa de futebol, para esta temporada, deu hoje o triunfo aos comandados de Marco Silva frente ao Belenenses (3-2) num jogo realizado à porta fechada.

A equipa do Restelo, galvanizada pela liderança da II Liga a par do Sporting B, com 12 pontos em quatro jogos, entrou melhor no encontro e Arsénio, logo aos 4 minutos, abriu a contagem.

Os estorilistas, que ainda não venceram esta temporada, no regresso à I Liga - somam dois pontos fruto dois empates e uma derrota -, deram a volta ao marcador ainda antes do intervalo por intermédio de Gerso, aos 25 minutos, e Diogo Amado, aos 41.

No segundo tempo, Paulo Roberto, voltou a dar algum ânimo aos pupilos de Mitchell Van Der Gaag ao igualar o encontro, aos 52 minutos, mas, aos 78, num contra-ataque vertiginoso, o Estoril-Praia selou o resultado por intermédio de Carlitos, jogador contratado no dia de fecho do mercado de transferências.

O Estoril-Praia volta a entrar em ação, em jogos oficiais, a 13 de setembro, na deslocação à Madeira, para defrontar o União, em jogo da primeira mão da segunda fase da Taça da Liga. Já os "azuis" viajam, a 19, até ao Porto para medirem forças com o FC Porto "B" em partida da 6.ª jornada da II Liga.