O treinador do Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou hoje estar confiante na primeira vitória na I Liga de futebol, na receção de segunda-feira ao Marítimo, na quarta jornada.

Em antevisão ao jogo de segunda-feira com o Marítimo, o técnico voltou a referir que a equipa não está ansiosa nem se sente pressionada, depois de dois empates e uma derrota, e não será pelo facto dos insulares ainda não terem perdido esta temporada que irá mudar isso.

«Não estamos pressionados por jogarmos em casa, porque a pressão de ganhar é sempre a mesma. Sim, é verdade que ainda não ganhámos e eles ainda não perderam, mas pode ser que isto se altere neste jogo», sustentou.

Para Marco Silva o Marítimo, que esta semana defrontou os ingleses do Newcastle (0-0) para a Liga Europa, é «um adversário forte», contudo isso não afasta o pensamento na vitória.

«Vamos assumir o jogo desde início. Vamos defrontar um adversário forte, tanto no campeonato como na Europa, mas queremos os três pontos», garantiu Marco Silva.

Tiago Gomes, que recupera de uma intervenção cirúrgica, fez apenas corrida, e Dieguinho, lesionado, estão fora das opções para o jogo com o Marítimo, segunda-feira, às 19h00, que terá a arbitragem do internacional Jorge Sousa, do Porto.