Sérgio Conceição disse hoje que a sua equipa quer dar uma resposta positiva no regresso ao Estádio José Arcanjo, onde no sábado defronta o Moreirense, em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol.

«Estou confiante de que daremos uma resposta positiva neste regresso ao nosso estádio, esperando que o público seja o nosso 12.º jogador para lhes dar a alegria que merecem», disse o técnico do Olhanense sobre o jogo que marca o regresso da equipa a Olhão.

A equipa não ganha para a Liga desde a jornada inaugural, na vitória sobre o Estoril-Praia, por 2-1, e sofreu duas derrotas nos dois encontros disputados no Estádio Algarve, diante de FC Porto (2-3) e Nacional (1-2), enquanto o relvado do José Arcanjo recuperava de uma intervenção.

«Agora estamos ansiosos, no bom sentido, sem stresses nem ansiedade, com a adrenalina como deve ser, para dar uma resposta de acordo com o que têm sido as exibições da equipa. Estou completamente confiante, senão agarrava nas malas e ia-me embora», sublinhou o técnico dos algarvios.

Sobre o Moreirense, Conceição recordou que «não muda muito o seu estilo de jogo, joga de igual forma, em casa ou fora, sendo uma equipa pragmática que chega rapidamente à frente e faz também das transições a sua força».

O Olhanense e o Moreirense, que integram o grupo dos 13/os classificados, com cinco pontos, defrontam-se no sábado, às 16h00, sob arbitragem de Manuel Oliveira (Porto).