O Sporting voltou hoje ao trabalho para preparar o jogo com o Vitória de Setúbal, da oitava jornada da Liga de futebol, que vai marcar a estreia do novo técnico, Franky Vercauteren, à frente da equipa.

Depois da folga de quarta-feira, o plantel regressou hoje ao trabalho na Academia em Alcochete, numa sessão de trabalho que decorreu à porta fechada.

O técnico belga não vai poder contar no próximo jogo com os lesionados Pranjic, Arias, Boulahrouz, Pereirinha e Carriço.

Os defesas Arias e Boulahrouz contraíram ambos lesões musculares na face posterior da coxa esquerda no jogo com a Académica e vão ficar afastados da equipa três semanas, enquanto Pranjic, que se lesionou no mesmo jogo, sofreu uma fratura de uma costela e vai estar ausente entre quatro a seis semanas.

Quanto a Carriço e Pereirinha, continuam a recuperar dos problemas físicos que os têm mantido fora da equipa nos últimos jogos, mas devem estar em breve à disposição do técnico belga.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na sexta-feira, pelas 10h30, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai ser aberta á imprensa nos primeiros 15 minutos.