O 'alagamento' em Alvalde e consequente pedido de adiamento do jogo com o Benfica ocupa esta sexta-feira as capas dos três jornais desportivos portugueses, com as fotos a deixarem claro o estado do relvado de Alvalade.

A Bola escreve 'Sporting quer adiar o derby - Dilúvio em Alvalade passou o jogo da Liga Europa para a noite de hoje'. O Record debruça-se sobre o mesmo tema: 'Dérbi em águas agitadas - Sporting quer jogar com águias só na terça-feira'. O Jogo titular 'Está o caldo encharcado - Dilúvio adiou jogo com Videoton para hoje e clássico com o Benfica passou a estar em causa'.

A Bola chama ainda à capa os outros dois jogos de equipas portuguesas na Liga Europa, as declarações de Vítor Pereira e o Benfica.

O Record, para além de Marítimo e Académica e das declarações do técnico do FC Porto, fala ainda do Euro2020 e de Luís Filipe Vieira, o presidente do Benfica há mais tempo no cargo.

O Jogo também destaca Vítor Pereira, as declarações de Rodrigo, o Sporting de Braga e a vitória do Marítimo frente ao Club Brugge.