Manuel Machado

15-12-2012 20:05

«Tivemos o resultado na mão»

O treinador do Nacional considerou, porém, que foi um jogo equilibrado entre os alvinegros e os leões.
«Tivemos o resultado na mão»

Por João Paulo Godinho sapodesporto@sapo.pt

Manuel Machado reconheceu a justiça no empate do Nacional com o Sporting, a um golo, na partida desta tarde, referente à 12ª jornada da Liga.

Na flash-interview da SportTV, o técnico dos alvinegros não deixou, porém, de lamentar a segunda parte em que a sua equipa perdeu a vantagem no marcador. «Foi um jogo interessante, com um resultado em aberto até final. As coisas foram repartidas, tivemos ascendente no primeiro tempo e o Sporting respondeu muito bem depois, em especial na primeira meia hora da segunda parte. Teve o penálti e acabou por conseguir chegar ao empate com o que foi um belo golo em qualquer estádio. Só lamento que tinha sido obtido contra nós», declarou.

«Tivemos o resultado na mão, tentámos o 2-0 em contra-ataque, mas a introdução do segundo atacante por parte do Sporting criou-nos alguma perturbação no nosso setor defensivo. Temos algumas limitações de jogadores nesta altura, por isso, sem ser o que queríamos, que eram os três pontos, este empate acaba por assentar bem no que foi o jogo», rematou.

O Nacional soma 12 pontos em outras tantas jornadas, os mesmos que o adversário desta tarde na Liga.