A possível contratação de Liedson pelo FC Porto é o grande destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira. O avançado brasileiro de 35 anos pode estar de regresso ao futebol português depois de ter representado o Corinthians e o Flamengo.

Todos os jornais desportivos desta quinta-feira dão grande destaque à possibilidade de Liedson ser contratado pelo FC Porto. Os dragões procuram um avançado para fazer concorrência a Jackson Martínez e a Kléber, que poderá estar de saída para os belgas do Anderlecht.

Para além do possível regresso de Liedson a Portugal, a imprensa desportiva desta quinta-feira destaca ainda o regresso de Luisão à titularidade do Benfica e a contratação de Pep Guardiola pelo Bayern Munique.

A Bola (VER CAPA)

FC Porto pode fechar hoje contratação do "levezinho" - Liedson a chegar ao ataque do Dragão. Aos 35 anos, avançado está a um passo de regressar a Portugal. Contrato de seis meses, com mais um ano de opção em cima da mesa. Vítor Pereira "espiou" empate do Málaga em Barcelona.

Benfica: Regresso do Capitão. Luisão seguiu com a equipa para Coimbra e deve ser titular esta noite. Urreta é chamada surpresa. "Ninguém dava nada por Jardel e por Matic", Jesus destaca evolução dos dois jogadores que renovaram contrato esta semana.

Sporting: Assembleia Geral prevista para 9 de fevereiro. Assinaturas em conformidade. Direção pondera interpor providência cautelar.

Taça de Portugal: V. Guimarães e P. Ferreira nas "meias".

Alemanha: Guardiola vai treinar o Bayern a partir do verão.

Record (VER CAPA)

Liedson vira Dragão - Avançado a um passo de regressar a Portugal. FC Porto oferece contrato até final da época com mais uma de opção. Salário de 80 mil euros líquidos. Sporting rejeito Levezinho há um mês e invocou passado clínico do jogador. Lucho:«Merecíamos mais do que o empate na Luz»

Benfica: Luisão de volta. Jesus: «Clássico só deixou marcas positivas».

Sporting: Jesualdo Ferreira conquista balneário. Insúa - Negociações com o Grémio continuam.

Alemanha: Guardiola no Bayern na próxima temporada.

O Jogo (VER CAPA)

Jesus reconhece que o lateral se prejudica «pela emoção» -«Às vezes o Maxi Pereira não pensa». «É muito competitivo e entreaga-se de alma e coração, mas o que me dá dores de cabeça é não o ter». Al-Ahli pensa anunciar Aimar hoje. Treinador já admite a saída do maestro argentino.

Izmailov: «Estou a 100 por cento». Russo garante que lesões pertencem ao passado. Liedson: o nome para o ataque. Ex ponta de lança do Sporting é uma possibilidade para o mercado de janeiro.

Sporting: Jesualdo quer jogo nos pés de Adrien. Leões pedem por Insúa 3,5 milhões líquidos.

Alemanha: Guardiola no Bayern por 17 milhões/ano.