Adrien garantiu hoje que a derrota (2-0) do Sporting no dérbi com o Benfica e a arbitragem polémica de João Capela já não estão na mente dos leões. À margem de uma visita ao Colégio S. João de Deus, em Lisboa, o médio leonino frisou que é preciso «seguir em frente».

«Não está a ser [uma semana] difícil, de maneira nenhuma. A equipa mostrou qualidade, mostrou vontade de ganhar e só não o fez por muito pouco. Agora é outra semana e as finais que aí vêm são para ganhar», disse Adrien aos jornalistas, recusando comentar o trabalho do árbitro João Capela, a quem os leões apontaram muitas falhas no passado domingo: «Já não vale a pena estar a alimentar este tipo de conversas. Já passou, já sabemos o que aconteceu e o que não aconteceu e agora é seguir em frente.»

Apesar de não estar a integrar de forma regular as opções de Jesualdo Ferreira, o jovem médio assegurou que quer continuar em Alvalade e mostrou-se concentrado no objetivo de ainda chegar à Liga Europa.

«O meu momento é o da equipa, não há nenhum momento individual. Temos é de nos focar nos objetivos que restam para o final da época», declarou.

Já sobre o trabalho do treinador Jesualdo Ferreira, Adrien reiterou o seu apoio à continuidade do experiente técnico para a próxima temporada. «Temos visto o trabalho que tem vindo a desenvolver e que tem sido bastante positivo. Se continuar assim só podemos querer continuar com ele», rematou.