António Costa está confiante num final de época glorioso para o Benfica, esperando receber a comitiva encarnada na Câmara Municipal de Lisboa com três troféus.
«Temos a esperança de fazer três festas: Taça de Portugal, o Campeonato e a Liga Europa. Mas espero que estas comemorações decorram com muitas alegria e em total civismo. Portanto, o que aconteceu ontem [grafiti na Estátua do Marquês do Pombal] espero que não se repita», disse, esta quarta-feira, António Costa, na tenda VIP do Portugal Open, em Oeiras.
Adeptos encarnados “reservaram” a Estátua do Marquês de Pombal para as possíveis celebrações do Benfica: «A estátua foi limpa e espero que se mantenha assim até ao final das festas. Teremos muita alegria para comemorar não uma, mas três festas do Benfica», referiu.
António Costa garantiu que as portas do município de Lisboa vão estar abertas para receber a equipa do Benfica caso se confirme essas mesmas vitórias.
«Ansiamos por essas conquistas. A última vez que fizemos festa foi na Taça de Portugal, que foi pelo Sporting [2008]. E agora queremos mais três boas festas», explicou.
O presidente da capital portuguesa vai estar, esta quinta-feira, presente no Estádio da Luz para apoiar o Benfica no desafio com os turcos do Fenerbahçe.
«Espero que seja um bom jogo. E um resultado melhor ainda», realçou.