O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse esta sexta-feira, em entrevista à Benfica TV, que «não vale a pena entrar em especulações» sobre a continuidade de Jorge Jesus e para que «os benfiquistas fiquem serenos e calmos» que «a seu tempo saberão» qual a decisão final.

«Infelizmente temos sempre romances no final da época.  Já aconteceu nos últimos dois anos e no útimo a cabeça de Jesus era pedida por muita gente. Não vale a pena especular. Não precisamos dizer o que vamos fazer. Os benfiquistas devem ficar serenos que na altura própria vão saber o que se vai fazer para a frente. Agora temos o campeonato, estamos na final da Liga Europa e da Taça de Portugal. Eu e o Jorge Jesus conhecemos-nos bem, ele sabe o meu pensamento e eu o dele. Não vale a pena especular. Ele é o meu treinador», firsou o dirigente.

Quanto a saídas no final da época, Luís Filipe Vieira disse que «há objetivos para cumprir» e que o futuro ainda é uma incógnita. «Mais para a frente não sabemos. Sabemos sim que na próxima época estaremos na Liga dos Campeões, a final é no estádio da Luz, queremos uma equipa competitiva como esta», sublinhou, acrescentando que «neste momento ninguém está para fugir do Benfica».