Lucho González

21-05-2013 12:22

«Somos uma grande família»

O médio argentino apontou a vitória sobre o Benfica na 29ª jornada como o momento-chave da temporada.
«Somos uma grande família»

Por João Agre c/ redação sapodesporto@sapo.pt

Lucho Gonzalez só sabe ser campeão desde que joga no FC Porto. O médio argentino somou já o seu sexto campeonato e ambiciona continuar a somar títulos, mesmo que as festas acabem por... causar desgaste. 

«Estou cansado de tanto festa, mas é uma sensação linda. Merecemos festejar dessa forma, é lindo quando se consegue ganhar o titulo», declarou 'El Comandante', explicando as razões do sucesso: «Somos uma grande família, somos humildes, trabalhamos e queremos vencer sempre, tal como este clube.»

Questionado sobre o momento-chave da temporada, Lucho não teve dúvidas: «O momento contra o Benfica foi o momento-chave ao longo da época, queriamos ganhar e depender de nós mesmos. Foi o momento mais especial ao longo da época. Sabiamos que o momento ia chegar, jogando com eles ganhando, sabiamos que podiamos passar para a frente.»

Sobre a reunião com os campeões de outras modalidades, como o andebol e o hóquei em patins, o médio argentino sublinhou que é o espelho da união que se vive no clube. «Ter todas as modalidades campeãs é uma coisa que representa a imagem deste clube. O futebol é sempre mais vistoso, mas é importante dar importância a outros desportos como andebol e hóquei e é bom estar aqui a festejar os titulos com eles. Isto também é ser Porto», frisou.

«Agora é desfrutar com a familia, que nos apoia nos momentos bons e maus», rematou.
Conteúdo publicado por Sportinforma