Os médios da equipa de futebol do Sporting João Mário e Ricardo Esgaio querem afirmar-se no clube e conseguir um lugar na equipa principal, considerando que o jogo com os brasileiros do Náutico é mais uma oportunidade.

O médio João Mário, que alinhou esta época na equipa B, refere que a presença no grupo que vai defrontar o Náutico na próxima madrugada é uma «oportunidade», lembrando que se está a iniciar um novo ciclo no clube e que é importante mostrar o seu valor.

«O grande objetivo é ficar na equipa principal. No entanto, antes disso, tenho o Mundial [sub-20] e bastante tempo para mostrar o meu valor. Quero vingar no Sporting», disse, em declarações ao sítio oficial do clube.

Também Ricardo Esgaio, que esta época foi utilizado em vários jogos da equipa principal, quer fazer parte do plantel às ordens do novo técnico, Leonardo Jardim.

«Desde que cheguei ao clube sempre sonhei com isso. Por isso, estar aqui, é um sonho tornado realidade. Espero conseguir afirmar-me e fazer a diferença já na próxima época», afirma.

Os dois jogadores fazem parte do grupo de 18 jogadores que vai jogar na próxima madrugada frente ao Náutico, num jogo que assinala a inauguração do Arena de Pernambuco, um dos estádios que acolherá o Mundial 2014.

«É ótimo inaugurar um estádio que será utilizado no Mundial. Este prestígio e reconhecimento tornam o Sporting ainda maior», concluiu João Mário.