O internacional português, Eliseu, revelou esta quinta-feira o desejo de regressar a Portugal para jogar no Benfica e chegar à seleção nacional comandada por Paulo Bento. O lateral esquerdo do Málaga esteve perto de ingressar no clube da Luz há um ano, mas o técnico chileno Manuel Pellegrini vetou a saída de Eliseu, que acabou por ser um dos jogadores em destaque na campanha dos espanhóis na Liga dos Campeões.

Um ano depois, e com o afastamento do Málaga das competições europeias na próxima época, Eliseu volta a surgir na rota do Benfica. Em declarações à rádio Antena 1, o internacional português não escondeu o desejo de representar o Benfica na próxima época.

«Gostava de jogar no Benfica. Todos sabem que gostava de jogar num grande de Portugal e o Benfica é um grande. Estou há muito tempo fora de casa e quanto mais cedo regressar, melhor», começou por dizer Eliseu.

«Como futebolistas devemos querer chegar ao mais alto nível e representar Portugal. Após a lesão voltei à equipa do Málaga e agora resta-me esperar por uma oportunidade para regressar à seleção», acrescentou o lateral esquerdo sobre os planos de regressar à seleção nacional de Portugal.