Quique Flores não esquece o Benfica. O ex-treinador encarnado continua a acompanhar o clube e o futebol português.

Na memória de todos os benfiquistas está a ponta final da época transata, em que o clube da Luz perdeu todas as competições em que estava envolvido. Quique espera que tudo seja diferente esta temporada.

«O final da época passada foi um drama para o Benfica. Tinha um plantel forte, com muito valor, mas não conseguiu títulos. A dinâmica da equipa era muito boa, não merecia o que aconteceu, mas acredito no sucesso nesta época, até porque se aprende muito com as derrotas», afirmou o espanhol à Rádio Renascença.

Entre entradas e saídas, o Benfica pode perder Salvio para o Manchester City. Um jogador importante, que Quique bem conhece, já que o orientou no Atlético Madrid.  Sobre Cardozo, afirma que nunca teve problemas com o avançado paraguaio.

«Não sei quais são os planos do Benfica, mas o Salvio é um jogador que está preparado para jogar ao mais alto nível mundial. Tem demonstrado isso no Benfica. É um jovem que joga bem na ala, com velocidade, competência, com mais experiência. Evoluiu muito nos últimos anos», sublinhou.