O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, prometeu este sábado recompensar os adeptos pelo apoio prestado com vitórias, na apresentação dos novos equipamentos do clube da I Liga de futebol.

«Todo este povo que marcou presença nesta apresentação é mais um sinal do crescimento do clube e, por isso, só tenho de agradecer aos nossos adeptos e recompensá-los com vitórias dentro do campo, porque é isso que todos nós queremos», afirmou Fiúza.

O presidente salientou que «o equipamento é cada vez mais uma peça importante para a imagem do clube, agora é preciso que todos compareçam aos jogos devidamente equipados».

Fiúza revelou ainda a sua satisfação com o trabalho da equipa profissional durante a pré-época, sob o comando do técnico João de Deus, destacando «o excelente entendimento mútuo» existente, numa altura em que pondera a contratação de dois «reforços».

«O que está em cima da mesa são dois extremos para tornar a equipa mais forte, mas de momento não posso adiantar mais nada. Em breve terão notícias», frisou.

O “capitão” do Gil Vicente César Peixoto também apreciou o apoio dos adeptos na sessão de apresentação dos equipamentos, ambicionando que seja um prenúncio para uma boa temporada.

«Entrou muita gente nova, por isso já sabíamos que haveria um processo de adaptação. Penso que se está a gerar um bom entendimento entre todos e começamos já a mostrar organização e capacidade para mostrar bom futebol. Obviamente que queremos melhorar sempre e cumprir o que o treinador nos pede para sermos mais fortes e competitivos», concluiu Peixoto.