O avançado Bebé disse hoje estar ansioso pela estreia pelo Paços de Ferreira e definiu como prioridades ajudar o clube da I Liga de futebol, com boas atuações e muitos golos, para regressar em grande ao Manchester United.

«Estou contente por regressar a Portugal e poder ajudar o Paços a alcançar os seus objetivos. Esta é mais uma oportunidade que quero aproveitar, quero jogar o maior número de jogos e marcar muitos golos, para regressar em grande ao Manchester», disse Bebé aos jornalistas, no final de uma sessão de trabalho reservada aos jogadores não convocados e em recuperação.

Bebé, de 23 anos, admitiu que a presença da formação pacense nas competições europeias teve influência na hora de decidir o seu futuro, mas descartou responsabilidades extras no futuro rendimento da equipa, em função da sua proveniência.

«[O Paços] É uma boa equipa, com bons jogadores, e acredito que vamos fazer um bom campeonato. Tenho acompanhado os jogos e, apesar de os resultados não serem os melhores, acredito que a equipa vai dar a volta por cima», sublinhou o jogador, lembrando ser «apenas mais um para ajudar».

O futebolista que o Manchester United emprestou ao Paços de Ferreira, repetindo a experiência da última época ao Rio Ave, disse ainda já ter conversado com o técnico Costinha, a quem prometeu «dar tudo para ajudar a equipa», e confessou estar «ansioso» por o previsível jogo de estreia pelo Paços ser diante do Benfica.

«Será uma excelente estreia e estou ansioso», afirmou o jogador, em antecipação ao encontro com o Benfica, no Estádio da Luz, para a quarta jornada da I Liga de futebol, num discurso em que insistiu na importância de trabalhar bem para «regressar em grande» e «em definitivo» ao Manchester United.

O Paços de Ferreira assegurou os serviços de Bebé, num empréstimo válido até ao final da temporada, e deu por «encerrado» o plantel, que viu partir no encerramento do "mercado" Jaime Poulsen, cedido ao Desportivo das Aves, da II Liga, e o "craque" da equipa Vítor, que se mudou, a título definitivo, para o Sporting.