O guarda-redes do Benfica Artur Moraes afirmou hoje que espera vencer o Belenenses, em jogo da sexta jornada da Liga portuguesa de futebol, referindo que a equipa tem vindo a ganhar confiança.

«Começamos a viver um momento importante na época. Tivemos três vitórias seguidas e, frente ao Belenenses, esperamos estar ainda melhor do que estivemos em Guimarães. Jogando em nossa casa, o importante é vencer», disse, segundo o sítio oficial do Benfica.

O guarda-redes brasileiro lembrou ainda que a equipa não sofre golos há dois jogos, referindo que o grupo orientado por Jorge Jesus está mais confiante.

«A equipa tem crescido, juntamente com os novos jogadores. Cada jogo que não sofremos golos, vamos tendo ainda mais confiança, não só os futebolistas que defendem, mas toda a equipa», referiu.

Depois do jogo frente ao Belenenses, a equipa do Benfica viaja para França, onde vai defrontar o PSG, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Acredito que vão estar muitos adeptos do Benfica, como estão em todos os países onde temos ido. Em Paris será quase como jogar em casa», concluiu.