A equipa profissional do Paços de Ferreira goleou hoje a formação júnior por 6-2, com Bebé e Rúben Ribeiro a "bisarem", num encontro particular de futebol realizado no relvado principal do Estádio Capital do Móvel.

A formação sénior, dominadora no encontro, apesar da boa réplica dos juniores, vencia ao intervalo por 3-0, com dois golos de Bebé e um de Manuel José, e voltou a marcar na segunda parte por Akhor, avançado nigeriano, de 21 anos, que está à experiência, e Rúben Ribeiro, este por duas vezes.

Estes golos foram intercalados pelos tentos da equipa júnior, ambos de belo efeito, apontados por Jota e pelo chinês Suy.

O técnico Costinha, muito interventivo no treino, fez alinhar de início António Filipe, na baliza, Tony, Tiago Valente, Ricardo e Nuno Santos, na defesa, André Leão, Seri e Rui Miguel, a meio campo, além de Manuel José, Caetano e Bebé, no ataque.

Jogaram ainda Matías Degra, Rodrigo António, Grégory, Hélder Lopes, Sousa, Duarte, Rúben Ribeiro, Fernando Neto, Christian e Isah Akor.

Filipe Anunciação, Romeu, Jaílson e Carlão, estes dois últimos por lesão, não integraram o ensaio realizado no âmbito da paragem nos campeonatos, devido aos compromissos da seleção nacional.