A imprensa desportiva desta segunda-feira dá grande destaque à revolta leonina após o empate com o Nacional a 0-0. Os leões consideram que o árbitro do jogo da 14.ª jornada anulou mal um golo limpo ao avançado Slimani, e endurecem o discurso contra os árbitros.

Ainda no rescaldo do empate do Sporting frente ao Nacional da Madeira, o jornal Record trás na primeira página a revolta leonina contra o lance anulado a Slimani com o título: "Raiva - Lágrimas e desolação no balneário leonino".

Já o diário O Jogo na sua edição de Lisboa tem na primeira página a revolta de Rojo, jogador do Sporting que garante lutar até ao fim do campeonato pelo primeiro lugar: «Estamos a chatear e vamos lutar até ao final».

No diário A Bola, o grande destaque vai para a permanência de Rodrigo no Benfica apesar das possíveis saídas de janeiro no plantel de Jorge Jesus. A revolta do Sporting é chamada de página com a chamada com o título: «Discurso contra árbitros endurece». Bruno de Carvalho nunca poupou os juízes, mas as críticas estão a subir de tom.

A vitória do Real Madrid sobre o Valência com um golo de Ronaldo é um assunto transversal a todos os diários desportivos desta segunda-feira.