A saída de Matic do Benfica para o Chelsea poderá abrir as portas da titularidade a Fejsa, médio sérvio contratado ao Olympiakos no verão. De acordo com o empresário de Fejsa, o jogador está preparado e motivado para entrar na equipa titular de Jorge Jesus quando o técnico assim o entender.

"Ele trabalha sempre da mesma forma, é um profissional exemplar e como tal não iria colocar isso em relação ao Matic ou não. É um jogador que trabalha, quando o treinador entender pô-lo a jogar estará preparado", começou por dizer Ulisses Santos, agente de Ljubomir Fejsa, à Rádio Renascença.

"O Fejsa é um jogador que, quando assumiu vir para o Benfica, se mostrou ambicioso e quer, naturalmente, triunfar. Quando Javi García saiu o Benfica mostrou estar à altura das exigências e o Matic cumpriu e agora com a saída do Matic naturalmente que o Benfica está precavido para continuar a jogar com alguém nessa posição", acrescentou o agente de Fejsa.

"Está a adaptar-se bem, a realidade cultural grega e portuguesa são similares, o facto de ter jogadores da mesma nacionalidade ajuda a essa integração e com isso ele está plenamente adaptado e perfeitamente concentrado no seu trabalho", sentenciou Ulisses Santos sobre a adaptação de Fejsa à realidade portuguesa.