O treinador do Arouca, Pedro Emanuel, elogiou esta quinta-feira o Estoril-Praia e disse encarar o jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, na sexta-feira, como uma oportunidade o Arouca mostrar o seu valor.

"É um óptimo desafio para nós. O Estoril é das melhores equipas que temos na Liga, não só pela equipa, como pelo seu treinador, que tem vindo a fazer um bom trabalho", explicou o técnico do Arouca em conferência de imprensa de antevisão da partida da Amoreira.

Pedro Emanuel, cuja equipa segue no 13.º lugar na época de estreia na I Liga, considera que a qualidade do adversário, quarto classificado, é um estímulo para os seus jogadores.

"Temos vindo em crescendo e, contra um adversário forte, queremos testar as nossas capacidades e demonstrar que somos uma equipa de trabalho, que faz da união a sua força", afirmou. "Sabemos onde o Estoril não nos pode surpreender", acrescentou Pedro Emanuel, apontando o ataque rápido da equipa de Marco Silva como o seu ponto forte.

Cissé e Rui Sampaio, os dois reforços de inverno já conhecidos, estarão no rol do convocados para o jogo de sexta-feira, que tem início marcado para as 20h00 de sexta-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.