Os "três grandes" ocupam, sem surpresas, as manchetes dos três diários desportivos, nas suas edições desta sexta-feira, com a particularidade Benfica, Sporting e FC Porto serem manchete em cada um dos jornais.

OJogo dá grande destaque ao novo treinador do FC Porto. "Lopetegui fixa algos em Espanha", é o título principal do jornal, que escreve que o novo treinador do FC Porto quer contratar jovens que treinou nos escalões de formação da seleção espanhola. Ainda sobre o FC Porto, ABola diz que Jimenez está pronto para fazer mais que Jackson. O Record destaca também o avançado mexicano: "FC Porto é uma boa equipa", sublinhou Jimenez.

ABola destaca as palavras de Salvio que quer vencer a Taça de Portugal: "Domingo temos de voltar a festejar", destaca o jornal, que garante a presença de Markovic e Enzo Pérez no onze frente ao Rio Ave. O Record diz que Garay recupera para o Jamor e destaca as palavras de Martic: "Markovic e André Gomes terão lugar em qualquer equipa do Mundo", disse o sérvio. Ainda sobre o Benfica, o OJogo destaca as palavras de Luís Filipe Vieira: "Reajam como campeões!".

Já o Record tem como manchete Oriol Rosell, um dos possíveis reforços do Sporting. "É uma honra", escreve o jornal que dá conta do entusiasmo do jovem espanhol em representar os Leões. ABola diz que Petkovic confirma negociações com o Sporting enquanto o OJogo dá destaque as palavras de Bruno de Carvalho que queria mais Leões nos convocados de Paulo Bento. Diz ainda o jornal que Marco Silva já não foge.

A Bola

"Domingo temos de voltar a festejar": Salvio dá o mote para o Jamor; Enzo e Markovic vão a jogo; "Estou feliz no Benfica e não penso sair", Oblak; Sulejmani operado e fora da Taça de Portugal.

FC Porto: Jiménez pronto para fazer mais que Jackson; "Se tiver oportunidade quero aproveitar", diz o alvo do Dragão; novo treinador propõe mudança de símbolo.

Sporting: Petkovic confirma negociações; "Estou muito feliz", confessa o lateral sérvio; leão tem até final do mês para assinar com Marco Silva.

Record

"É uma honra", Oriol Rosell entusiasmado com interesse do Sporting; agente confirma contactos; Kansas City admite que será difícil manter médio espanhol ex-Barça; contratação de Petkovic é para fechar na próxima semana; Marco Silva já tem ordenado acertado.

Benfica: Garay recupera para o Jamor; Siqueira está em dúvida; Sulejmani de fora; "Ainda não perdi", Oblak; "Markovic e André Gomes terão lugar em qualquer equipa do Mundo", Matic em Lisboa.

Rio Ave: "Todos os dias penso em levantar a Taça", Marcelo.

Beto: herói na festa em Sevilha.

Europeu sub-17/Malta 2014: Portugal 1-0 Alemanha; Inglaterra é o adversário das meias-finais.

FC Porto: "FC Porto é uma boa equipa", Jiménez à espera de saída de Jackson; Defour na agenda do Lokomotiv.

O Jogo

FC Porto: Lopetegui fixa alvos em Espanha; treinador pediu reforços que conhece da passagem pelas seleções jovens; Camacho, Suso e Tello são os que estão ao alcance dos dragões; Pité na calha para a equipa B; pré-temporada passa por Horst.

Sporting: tristes com Bento; Bruno de Carvalho queria mais leões no Brasil; Marco Silva blindado para todos os mercados.

Benfica: "Reajam como campeões", Luís Filipe Vieira exigiu vitória na final da Taça para esquecer Turim; Sulejmani operado ao ombro direito.

V. Guimarães: Moreno não deixa cair a equipa B.

Aves - P. Ferreira às 20h15: play-off com ares de Champions.